domingo, 31 de julho de 2011

Desafio #51 com PAP do ACC

Olha eu aqui de novo!
Meninas, amei o PAP do Addicted to Cards..... muito legal essa história de dobraduras e scrapbooking.
Apaixonei pela idéia...
Acompanhar os desafios do ACC tem despertado minha imaginação e me motivado a mexer mais com minhas coisinhas de scrap. Tudo aqui em casa andava meio encalhado, sabe!
Se você também anda meio assim como eu andava, passa lá no ACC e veja esse desafio, vc vai amar de verdade e vai querer mexer rapidinho com seus materiais.
Vejam a minha criação. Particularmente, achei que ficou muito legal.
Eu gosto muito de carimbos e tenho vários. Queria usar um que está escrito "tudo de bom".... aí achei um outro com palavras legais tipo: felicidade, amor, diversão.... então juntei tudo e ficou assim:


Gostei tanto que nem vou dar para ninguém por enquanto!!! rsrsrs.... achei ele muito fofo, gostei das cores e pude usar vários carimbos e furadores. As bordinhas das dobras usei um carimbo Clear Stamps com carimbeira StazOn Brown. O "tudo de bom" e as palavras são de outra marca, mas jogei o saquinho fora e não me lembro! 
P.S.: Passei bem uns 20 min tentado achar algum indício da marca na internet, mas não consegui.

Também usei os tradicionais furadores de bolinha, flor e de bola escalopada....
E aí, gostaram?! Espero que sim.


3 comentários:

  1. Amei seu cartão!

    Beijinhos e Obrigada por participar do Desafio do ACC!
    Katinha

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito lindooo!
    Obrigada por participar e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelos comentários.

    ResponderExcluir