terça-feira, 1 de maio de 2012

Estou voltando!

Olá meninas, então desde a última postagem, em 05.10.2011, minha vida mudou muito!
Nunca mais passei por aqui e deixei meu bloguinho às teias de aranha, que horrível.... bom o motivo foi nada menos que a chegada do nosso primogênito o  


chamado carinhosamente de JP!
Pois é, descobri que estava grávida no dia 17.10.2011 e agora só faltam 7 semanas para a chegada do nosso nenezinho....

    Aqui o JP estava com 17 semanas,
agora já está com 33.
Aqui ele tá a cara do pai...
filho de João, Joãozinnho é!



Bom, mas não foi só a gravidez.....
Quanto ao scrap realizei um grande desejo....
dar aulas numa loja.
Fui selecionada pela Lugar de Papel em Brasília e agora dou aulas lá.
Estou super emocionada com todas essas conquistas e agradeço a Deus por zelar por minha vida e da minha família e realizar os meus desejos mais profundos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário