quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Desafio #56 do ACC

Então meninas, tudo bem. Estou aqui em casa fazendo scrap igual uma louca.... é tão bom ter um tempinho para isso.... como o meu trabalho me permitiu, estou aqui soltando minha criatividade.

Fiz um cartãozinho conforme a proposta do ACC - Addicted to cards challenges  usando tons pastéis. A proposta é da Pati Dias que nos inspirou colocando fotos maravilhosas de muitas delícias.

Para este cartão usei papéis em tons pastéis da EP - Ecko Park Paper da coleção springtime. Fitinhas e um brilhinho. Os cortes foram feitos com a minha Slice.... êhhhhh, estou usando a minha apesar da preguicite que dá! E para finalizar coloquei umas gotinhas de tinta acrílica azul.....
Usei também uma maquininha nova chamada Paper Crimper que customiza as folhas... super legal. O meu é de bolinhas... 


                Paper Crimper            Slice

E aí ficou assim:



5 comentários:

  1. Oi Mily!
    Cartão clean e fofo, arrasou!
    Obrigada por participar do Desafio "Tons Pasteis" do ACC e boa sorte no sorteio do Carimbo Magnolia!
    Beijinho, Julia Sáddi e demais amigas DTs do ACC

    ResponderExcluir
  2. Uma graça esse cartão.
    Obrigada por participar com a gente do desafio do ACC.

    bjos,
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ficou lindo mesmo!! Eu fiz 1 postei, mas ainda estou apanhando do blog e para me inserir nos desafios, vou precisar de uma aula depois.. eu postei, mas o meu cartão não tá aparecendo, esta aparecendo um sapinho feio =/ help

    ResponderExcluir