domingo, 18 de setembro de 2011

Mais um mega sorteio no mundo dos blogs!

Olá meninas, andando pela Net descobri uma comunidade bem legal.

O Craftbook!



 Conheça o maravilhoso mundo do Craftbook clicando aqui!






Amei a proposta delas e estou a cada dia mais envolvida. A Ana, administradora do Craftbook, lançou um mega sorteio no blog dela vinculado ao Craftbook.

Dê uma olhadinha no site do Craftbook e no blog da Ana - Scrap and Friends e confira tudinho! Vai que é a sua vez de ganhar. Eu já estou garantindo a minha chace.




Um comentário:

  1. Oi querida! Tentei achar seu blog mas procurei como milyideias... Ai nao achei ne?!
    Sua scrap festa foi linda!!! Parabens! Vou ser sua seguidora viu?!
    Ahhg! E eu tb ja fui viciada em desafios! Hahaha... Agora me falta tempo, mas e uma delicia!
    Vc conhece atc's? E super legal tb! Se vc nao conhecer me fala q eu te falo o q e e te dou umas dicas de como conhecer de uma maneira beeem legal!

    Depois vou dar uma olhada no seu blog todo!
    Bjo

    ResponderExcluir