quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desafios Crafbook - "Eu vejo flores em você"

Gente.... então hoje tive o prazer de ficar muitas horinhas no scrap!!!! Tive uma folguinha no trabalho e claro aproveitei para fazer muitas coisas. Foi muito legal. Estava meio estressada esses dias e mexer com a minha criatividade é a terapia que me alivia. Me ajuda a soltar aquilo que me angustia... Ai que bom!

Então, compartilho com vocês os projetinhos desse dia.
O primeiro foi um CARTÃOZINHO que fiz para o Desafio "Eu vejo flores em você" do Scrapbooking Craftbook.

Ficou fofinho. A Ana sugeriu um sketch, usei papéis com gritler. Fiz uma florzinha e usei tb um carimbo de love.... afinal, primavera, flores lembra muito o amor....como toque final coloquei umas miçangas...



Ah, também fiz um LO de presente para a filha de uma amiga. A foto dela estava maravilhosa e foi bem fácil criar um layout.... também usei o sketch sugerido pelas meninas do Craftbook.



Bom, é isso meninas. Beijo para vocês.




Um comentário: