quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CROP AT HOME!

Oiê!
Então, queria partilhar com vcs mais uma invenção da cabecinha fértil da minha amiga Ciça com a minha....rsrsrs.... percebeu, kkkk, a Ciça está em todas comigo!
A gente estava querendo fazer a nossa terapia juntas, isto é, brincar com o scrap! Afinal, precisamos aliviar a cabeça com alguma coisa e muito legal é fazer isso usando toda a nossa criatividade, né!

Bom, juntamos mais duas amigas e adivinha?! Crop lá em casa....
Olha o resultado:

Meninas, esse é a Ciça..... mas vou deixar vcs curiosas para
verem o rosto dela...kkkk 

Muita diversão e muita bagunça.... não sei se acontece com vocês, mas comigo é sempre assim, no final todos as materiais espalhados com um monte de restinhos de papéis! Com as amigas então a bagunça quadruplicou!

No final, ainda consegui registrar o LO que fiz para o albúm dos meus padrinhos que tenho que entregar em Outubro....


P.S.: Olha a cara da pessoa... depois de um dia de trabalho e uma noite de scrap com as minhas amigas, eu precisava mesmo é de uma boa noite de sono, né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário