domingo, 7 de agosto de 2011

Crop Eu & Pri!

Então, meninas, minha produção anda de vento em poupa....
nem imagina fazer um LO na sexta,
mas eis que de repente, mais que de repente a Pri veio aqui pra casa
 e acabamos fazendo um crop improvisado!

É que ela queria finalizar um caderinho
que estava fazendo para o boyfriend dela levar na viagem. Ele foi com a galera lá da nossa Paróquia para a
Jornada Mundial da Juventude: http://www.madrid11.com/pt.....
(sniffff.... eu não vou! Buáááááá)...
Enfim, e a Pri só vai semana que vem quando realmente começa.


A Pri é uma amiga de todas as
 horas, principalmente quando
o assunto é espiritual.
Gosto muito dela. Ela até de vez em
quando vem dormir aqui em casa e
ficamos até altas horas conversando!!


Boas companhias sempre
 me inspiram e acabei fazendo
uma página com o proposta do Desafio #13 Play.
Acho que ficou fofinha.

Vejam o resultado:



Fiz esse LO com umas fotos que meu amigo Sá tirou com a super power câmera dele na festa de aniversário de casamento de uns amigos. A festa foi um lual havaino, muito legal e todos tínhamos que ir a caráter.... foi super divertido.

Bom, voltando ao desafio do play, a proposta era usar o Círculo de Cores com a utilização de combinação de cores complementares.
Eu optei pelo VINHO(que para mim é mais um rosa) e o VERDE LIMÃO.
 Usei a fita de Feltro em coração da Arte.1, carimbos clear stamps da marca BASIC GREY - Tampons Transparents e INKADINKADO - n.º 976734 com a carimbeira StazOn para dar maior definição aos elementos.

Os papéis são Repeteco e da  ki Memories. Ah, já ia esquecendo, como vocês perceberam eu amooooooooooooo carimbos.

Usei também 2 carimbos da Stamp'in up: o love, love, love e o selinho de coração juntamente com a carimbeira da mesma marca.
Umas bailarinhas e uma que eu encapei com a minha I-Top, ela realmente muito fofa. Como sempre os brilhinhos, letrinhas, e strass são bem-vindos!

Bom, é isso! Se você também quer ver as dicas do Play, passa lá, veja as dicas e põe sua imaginação para funcionar tb!

Espero que tenham gostado.

Beijinhos a até breve!

Milydéias


Um comentário:

  1. Aiii amiga, você também é uma amiga de todas as horas e adoro os nossos crops que são sempre de improviso e você sempre me dá dicas preciosas!! Obrigada pela sua amizade.
    Beijos.

    ResponderExcluir