domingo, 14 de agosto de 2011

PRODUÇÃO DE FIM DE SEMANA!

Olá amiguinhas, tudo bem?!
Então, esse final de semana eu precisei fazer umas coisinhas para crianças. Criança é sempre uma grande benção na vida de qualquer família. Podem falar, espernear mas é assim que acontece, planejada ou não quando nós partilhamos dos risos, da carinha e do cheirinho não dá para resistir essas coisinhas fofas e que alegram tanto as nossas vidas....

Bom, primeiro, uma amiga que está quase tendo neném me pediu para  fazer um quadrinho para o quarto do seu segundo filhinho que chegará agora dia 28.08!!!!
Nossa, quanta responsabilidade, né! Bom, ela escolheu o tema de ovelhinha e também gostou de um modelo que tinha visto.
Fiz umas adaptações, afinal eu não sei fazer nada igual a todo mundo, e a produção ficou assim:


Usei papéis da TEC e Repeteco. As ovelhinhas e árvores são da marca My little shoe box - simple life: Farm Fresh. Usei também uns botões fofos que a Marília achou super gracinhas da Dress It Up.


Mas, não ficou só nisso não! Prometi para um colega uns LOs com as fotos das filhas dele.
Ahhhh..... eu só tinha feito de uma e da outra não. Para poder entregar na segunda, fiz o da outra filha agora meio de última hora. Como a menina ama um rosinha e lilás, fui "obrigada" a produzir algo nesse tom - Eu amo um rosa, tenho que confessar (pense numa criaturinha de 2 anos que só quer coisinhas rosas e lilás....kkkkkk.... eita personalidade!)
Acho que ficou bem legal...



É isso,
compartilhem comigo sua opinião.

Grande beijo e uma ótima semana.

Mily

Nenhum comentário:

Postar um comentário