segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu primeiro Easel Card!

Oi gente, então ando bem animada com as minhas criações.
Tenho aprendido bastante passeando pelos blogs e não tem jeito, acabo sendo obrigada, rsrsrs, a colocar tudo em prática...kkkkk! Essa realmente é a melhor parte.

Quero compartilhar com vocês que essas duas semanas foram ótimas e estou muito satisfeita com o que tem acontecido com a vida que Deus me deu! Claro, problemas também fazem parte, entretanto tenho aprendido a lidar com eles. Sei que tudo depende da forma que você os encara e acho que tô pegando o jeito...rsrsrs!

Voltando ao assunto principal, falei tudo isso para dizer que essa fase boa tem um reflexo muito legal no meu artesanato. Acho que ando produzindo coisas muito bonitinhas, fofinhas e a minha cara.

A Katinha, do blog DESAFIO Mad About Magnolias, sugeriu um desafio bem legal: cartão foi feito no formato Easel Card!

Gente, que coisa fantástica e fofa! Não resisti, acabei tendo que praticar mesmo... Depois de algumas horas quebrando a minha cabecinha, consegui fazer um cartãozinho azul bem simples, mas a meu ver, cheio de estilo....

Então amigas, confiram aí:

Usei carimbos stampin'up - Elements of style, papéis da marca DCWV, fitinhas, pérolas e uma carimbada de magnólia que ganhei da minha amiga Luzineide!
Como ainda não tenho umas copics (descobri elas agora e já estão na minha wish list), usei lápis de aquarela da stampin'up para pintá-la!



Esse é o link caso você também fique animada em dar uma olhada no desafio proposto pela katinha: http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com/






Bom, é isso!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Aiii, que bom que participou!
    adorei seu cartão!!!
    Essa Tilda é muito fofa!
    Beijinhos e obrigada por participar do Desafio do MAM!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo seu Easel ! Obrigada por participar do desafio do MAM ! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Milly, seu cartao ficou maravilhoso!!!
    Muito obrigada por participar do Desafio do MAM e boa sorte!
    bjss

    ResponderExcluir