domingo, 28 de agosto de 2011

Desafio #18 do MAM

Bom, como falei a produção foi intensa no fim de semana, estava com a minha irmãzinha que por sinal está seguindo os meus passos. A paixão pelo artesanato já instalou-se nela e eu tive que contribuir mais um pouquinho.
Peguei ela de surpresa e dei de presente um kit básico de scrap.
A gente ficou tão empolgada que nem registrou o momento mas passamos logo para a mãos a obra.
É sempre legal brincar de scrap com ela, nós nos divertimos muito!

Ela se empolgou com o desafio do MAM e fez bonito.
Como eu queria fazer a minha bolsinha com o molde da bolsinha trapezóide, ela também fez. Ficou linda, não acham? Essa é a produção da Kellen.


Porém, como pegamos o molde da outra também, ela fez uma.... lindinha, né!


Gente, aproveitando, queria registrar também o meu papi no momento scrap. Ele percebeu que ficamos horas conversando sobre scrap e que a mesa estava tomada de papéis. Ele fez um monte de perguntas para entender do negócio, mas o melhor é que ele não largava as cachorrinhas que ele tem paixão.
Para vocês imaginarem melhor a cena, vejam como eles se intertia com as queridinhas:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... muito engraçado!

Voltando ao assunto!

Também fiz um scrapinho e eis a minha produção.
Amei desafio, achei que ficou demais.
Usei furadores para cortar as bolinhas, botões, fiz uma rosinha com uma das bolas que furei e colei uma florzinha de pano dessas que a gente compra pronta em armarinho. Nesse final de semana desinterrei uns materiais que fui achando. Essas florzinhas que tenho são uma sobra do missal que fiz para a missa do meu casamento.... gente já vou fazer 3 anos de casada, imaginem!!!
O papel que usei foi um da Tok & Crie que tinha comprado na sexta-feira lá na ZAPP Papelaria aqui em Brasília, uma loja que também tem scrap e que eu amo!

Bom, olhem como ficou a minha bolsinha:



Também tirei uma foto para vocês verem como fica quando você abre a bolsinha:


3 comentários:

  1. Adorei sua bolsinha! Fiquei apaixonada!
    A maneira como vc colou a Tilda ficou muito bom!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofas as bolsinhas fizeram ! Obrigada por participar do Desafio do MAM ! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ficaram lindas!!!
    Muito obrigada por participar do desafio do MAM !
    Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir