domingo, 28 de agosto de 2011

Desafio #53 do Addicted to cards Challengs

Meninas, incrível como essa coisa de desafios vicia a gente, ainda mais depois de ficar por duas vezes seguidas entre as TOP 3.
Nada mal para uma principiante.
Aliás, acho que é bem por isso que consegui essa façanha.... afinal, a minha desprentesão foi um sucesso e estou mega feliz por isso.

Já falei aqui uma vez e falo de novo, esses desafios são muito bons, vale muito a pena.... nos ajuda a ficar no ritmo, a criar, a inovar e não deixar nossas ferramentas de scrap só pegando poeira.
Muito obrigada meninas do ACC que me ajudam a sempre criar com o scrap!

Enfim, muitas produções.... e muitas idéias pelo caminho!

Voltando ao desafio, a idéia era criar um cartão com cara de menina, uma coisa GIRLY THINGS, cheio de rosa, pedrinhas e frufrus que nós mulheres sabemos bem definir.
Usei papéis da DCWV, carimbos clear, umas florzinhas de metal que comprei uma vez quando fui a Miami e nem me lembro a marca. Elas são tão fofas que ficavam guardadas para um momento especial.
De diferente, pintei a palavra BEST com Chalk da pebbles. Eu tenho esse chalk a um tempão, foi um presente do meu digníssimo esposo, entretanto nunca usei.... resolvi então fazer uma tentativa e achei o resultado bem legal.
Vou dar uma pesquisada sobre esse material
e depois trago aqui para vocês o resultado!
Para dar um toque, bandeirinhas e uma pedrinha da lua.


Enfim, o cartãozinho que criei para o Desafio #53 GIRLY THINGS ficou assim:


3 comentários:

  1. Lindo! Lindo!
    A costura deu um charme especial!
    Essas flores são belas demais!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Amei seu projeto!
    Obrigada por participar do desafio do ACC!
    Beijinhos

    Katinha

    ResponderExcluir
  3. Mily, vc tem muito talento garota!! Até agora todas as suas produções estão muito harmônicas e o resultado final é muito lindo!! Parabéns e obrigada pela participação!Bjks

    ResponderExcluir