domingo, 14 de agosto de 2011

Desafio #52 - Super Guest Internacional Mindy Baxter - DT oficial da Magnolia

Oi meninas, assim!!!!
Deu pra perceber que ando tão empolgada com meu scrap que de última hora consegui fazer um cartãozinho para o desafio #52 do Addicted to cards challenges proposto pela Mind Baxter.
Sabe eu amo essa coisinha de cartões e gosto muito da sugestões da meninas do ACC: Entra lá no Blog do ACC para você conhecer mais sobre a Mind.

Num primeiro momento achei que conseguiria fazer um cartão super fofo, cheio de detalhes e super original porque amo esses tons terrosos: marrons, amarelos, laranjas....  Sou super vidrada nessas cores e essa foi a proposta principal da Mind. Entretanto, não foi bem assim!
Estou num fase SIMPLE.... super simplinha e poucos detalhes, sem contar que a imaginação não fluiu bem. Acabei fazendo um cartão mega simples, mas gostei muito do resultado e isso é super importante.

Usei alguns rub-ons que tinha, fitas, e dois papéis da marca Basic Grey. Também coloquei uns alfinetes de coração para dar um toque especial. Isso eu aprendi com a super Thaisa Salge. Ela gosta muita de usar esse detalhe: BLOG: Scrapespaço Thaisa Salge


Bom, precisava também usar pelo menos um carimbo e para isso coloquei a frase: "thanks for all you do"  em inglês porque a Mind é norte americana, né! Os carimbos clear são da Basic Grey também e a carimbeira é da marca StazOn preta.... a minha preferida.


Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Mily

4 comentários:

  1. Que fofura de cartão!
    Obrigada por participar com a gente no ACC.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Amiga, lindo como sempre! Adorei o alfinete de coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mily!
    Mily, adorei o cartão, a maneira como ousou acrescentar imagens carimbadas 'layering' um papel estampado, o detalhe da flor colorida dando um charme sobre os clear stamps e os 'pins'!? Aff! eu tb amo pins! Comprei uns lindos da Maya Road! Parabéns pelo cartão e por ser uma das Top 3 do ACC!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir